Air Supply - Lost in Love (COVER POR EDILBERTO ANDRADE) (Graham Russel - Versão JC Santiago)

Amor e Saudade Air Supply - Lost In Love Composição: Graham Russel Versão: J.C. Santiago

Algo me fez recordar 
Que eu amei e assim 
Pensei nesta noite 
 Por que esqueci esse amor 
 Mas você está dentro de mim 
Esse momento me faz 
 Eu me sinto tão bem
 De viver essa historia 
 E tudo que tem 
 E guardar o amor 
 Que um dia você deu pra mim 

 Eu quero o seu perfume 
 Mesmo estando tão distante 
 Agora eu te ligo 
 Pra falar dessa emoção

 Amor e saudade 
 Eu tenho demais 
 Mas eles vivem guardados 
 E são grandes demais 
 Quero viver ao teu lado 
 Por isso eu canto mais 

 Esse momento me faz 
 Eu me sinto tão bem 
 De viver essa historia
 E tudo que tem 
 E guardar o amor 
Que um dia você deu pra mim 

 Eu quero o seu perfume 
 Mesmo estando tão distante 
Agora eu te ligo
 Pra falar dessa emoção 

 Amor e saudade 
 Eu tenho demais 
 Mas eles vivem guardados 
 E são grandes demais
 Quero viver ao teu lado 
 Por isso eu canto mais

 Introdução 

 Eu quero o seu perfume 
 Mesmo estando tão distante 
 Agora eu te ligo 
 Pra falar dessa emoção 

 Amor e saudade 
 Eu tenho demais 
 Mas eles vivem guardados 
 E são grandes demais 
 Quero viver ao teu lado 
 Por isso eu canto mais 

 Amor e saudade 
 Eu tenho demais
 Mas eles vivem guardados 
 E são grandes demais 

Quero viver ao teu lado
 Por isso eu canto mais 
 Amor e saudade 
 Eu tenho demais
 Mas eles vivem guardados 
 E são grandes demais 
 Quero viver ao teu lado 
 Por isso eu canto mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário